top of page

Como alcançar o sucesso?

De que forma consegue-se alcançar a tão esperada vitória? O sucesso é algo para todos? São perguntas que nos cercam diariamente, "como chegaremos lá?"

Levante sabendo todos os dias que...

Dor é temporária, ela pode durar um minuto, uma hora, uma semana ou até um ano. Mas em alguma hora ela vai ficar para trás, e alguma outra coisa vai tomar o lugar. Mas se desistir, entretanto, vai durar para sempre.

A tolerância para um erro é tão pouca. Meio passo atrasado ou adiantado e você não consegue. 0,5 segundos muito devagar ou muito rápido e você com certeza não pega. Os centímetros que precisamos estão em todo lugar ao nosso redor, eles estão em cada intervalo de nossa vida, a cada minuto, a cada segundo. Não tenha medo de fracassar. Você não pode ganhar sempre, mas não tenha medo de tomar decisões. Você tem que acreditar que algo diferente pode acontecer.

A maioria das pessoas dizem que querem ter sucesso, mas não o querem pra valer, elas só meio que "querem", Elas não querem tanto quanto querem as suas saídas no final de semana, elas não querem mais do que seu descanso depois do serviço, a maioria não querem o sucesso mais do que querem dormir. Você deve cavar bem fundo e perguntar a você, quem você quer ser? Descobrir por conta própria o que te faz feliz, não importa o quão maluco possa parecer para os outros, faça uma escolha, apenas decida. Como vai ser, quem você vai ser e como você vai fazer pra ser, apenas decida. Você pode escalar para além disso, um centímetro por vez, ser capaz a qualquer momento de sacrificar aquilo que você é por aquilo que você vai se tornar.

A maioria de vocês não terá sucesso porque quando você está estudando e ficam cansados, vocês desistem. "Eu não sou bom em matemática" Está certo! Porque você nunca estudou! "Eu não sou bom em liderar" Porque você nunca tomou a liderança! Talento você tem naturalmente, mas habilidade só se desenvolve com horas e horas batendo na sua capacidade. Você deve estar disposto a levar pancadas, e não apontar o dedo falando que você não está no lugar que queria por causa dele ou dela, e só assim você será vitorioso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page